Atribuição e Entrega do Prémio Prof. Luís Vidigal


edição 2016






Na edição 2016, para dissertações discutidas no ano de 2016, foram apresentados a concurso 11 trabalhos de excepcional qualidade oriundos de vários mestrados do IST. O Júri do Prémio, presidido pelo Prof. Carlos Salema, após apreciar os trabalhos candidatos, tendo em consideração o seu mérito científico e tecnológico e o seu grau de inovação, deliberou atribuir o Prémio ex-aqueo aos trabalhos:


Os candidatos premiados, bem como os seus orientadores científicos, estão assim de parabéns pela distinção que lhes é atribuída!

A cerimónia de entrega do Prémio e diploma foi efectuada integrada na sessão de encerramento das 17as Jornadas de Engenharia Electrotécnica e de Computadores no dia 10 de Março, 6ª feira, pelas 15h, no Centro de Congressos do IST. A cerimónia teve a presença do Prof. Arlindo Oliveira, Presidente do IST, do Eng. Fernando Oliveira Moreira, Presidente do INOV - INESC Inovação e membro da Comissão de Gestão do Prémio que apresentou o Prémio. Igualmente presentes estiveram o Prof. Leonel Sousa, Presidente do DEEC, o Prof. Carlos Salema, Presidente do Júri do Prémio, o Eng. António Vidigal da Comissão de Gestão do Prémio e diversos outros membros da comunidade do IST.







Prémio Prof. Luís Vidigal - 2016


Inicia a tua vida profissional com mais um diploma prestigiante!!


Candidata-te a um Prémio que poderá marcar a tua carreira profissional.


Estão abertas até às 16h do dia 05/02/2017, as candidaturas ao Prémio Prof. Luís Vidigal, Edição de 2016.

O Prémio Prof. Luís Vidigal, já na sua 16ª edição, foi instituído pelo Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores em 2000 em homenagem à memória do Professor Luís Manuel Vidigal. O Prémio destina-se a galardoar anualmente o autor ou autora de uma Dissertação de Mestrado cujo tema se enquadre nas áreas científicas da Engenharia Electrotécnica, Informática e Computadores e que, no entender do Júri, reúna as melhores características científicas, de inovação e de qualidade.

Para mais informações, consulta a página de Informações deste site.